• Página inicial
  • AW Comunicação
  • Serviços
  • Agenda
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Videos
  • Contato
27
apr

MalaPronta.com celebra sucesso da WTM Latin America


MalaPronta.com celebra sucesso da WTM Latin America

Estande da empresa de hospedagem online recebeu milhares de visitantes durante os três dias do maior evento de Turismo da América Latina

A WTM Latin America 2015 registrou 21% de aumento no número de visitantes e um significativo aumento na geração de negócios entre os 1300 expositores. Cerca de 15 mil profissionais do setor de viagens do Brasil e de todo o mundo visitaram o evento, que ocorreu de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A MalaPronta.com participou pela primeira vez como expositora do evento e os executivos da empresa classificam como excelente os resultados obtidos com a exposição.

De acordo com o CEO e Gerente Geral da MalaPronta.com, Leandro Carvalho, a participação em eventos deste porte faz parte das novas diretrizes da empresa, que se destaca como a que mais cresce como canal de reservas de hospedagem online no Brasil. “Participamos da WTM para mostrar que o foco da empresa é o mercado nacional, que somos especialistas e conhecemos como ninguém o perfil do viajante brasileiro. Nossos produtos são desenvolvidos de acordo com as características deste público especial”, explica o executivo.

Carvalho destaca ainda que a WTM foi palco para o lançamento de novos e especiais produtos da MalaPronta.com, como o HotelAPP e o MalaProntaIBIZ. O HotelAPP é uma ferramenta disponibilizada a hotéis parceiros que permite que cada hotel apresente seu próprio aplicativo (criado pela MalaPronta.com) aos seus clientes, com seu próprio padrão visual e suas campanhas de marketing. A procura durante a WTM foi grande e importantes redes hoteleiras atuantes no país já aderiram ao produto. “É uma ferramenta de aproximação do hotel com o cliente final, já que o uso de aplicativos mobile é cada vez maior em nosso setor”, explica o gerente de Marketing da empresa, Matjaz Zidaric.

Já o MalaProntaBIZ é direcionado a agências de viagens, para que elas também tenham acesso às facilidades já oferecidas pela MalaPronta.com e possam disponibilizá-las a seus clientes. “O lançamento desse produto foi uma resposta às demandas do mercado, pois já vínhamos nos aproximando das agências há tempos e sentíamos que elas também poderiam ser canais de expansão dos trabalhos da MalaPronta.com”, comenta Zidaric.

Além dos negócios gerados durante a feira, a participação em eventos como a WTM também é importante para o fortalecimento das relações com todo o trade, fornecedores, hotéis, agências de viagens e mesmo com o cliente final. “Fizemos ótimos negócios, mas o mais importante é que estreitamos contatos que a partir de agora ficam ainda mais sólidos, fortalecendo o relacionamento e mesmo outras negociações que surgem a partir do encontro proporcionado durante a exposição”, explica Leandro Carvalho.

Segundo os organizadores da WTM, os resultados financeiros do evento ainda estão sendo calculados, mas superaram os números do ano passado, quando foram transacionados mais de U$ 341 milhões em negócios entre os 1300 expositores e cerca de 900 compradores, e quando mais de 3 mil reuniões de negócios foram pré-agendadas. A WTM Latin America faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Sobre a MalaPronta.com

MalaPronta é uma empresa especializada em reservas online de hospedagem, especializada no mercado brasileiro. Atualmente a empresa conta com mais de 7 mil hotéis parceiros em todo o país. A MalaPronta.com faz parte da rede TUI Travel PC, uma dos maiores holdings do setor de turismo do mundo. Acesse www.malapronta.com .

PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:

AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882

JORNALISTA ADRIANE WERNER: adriane@adrianewerner.com.br – (41) 9265-5858, 9701-8070

Publicado em: 27/04/2015 Categoria:

Deixe seu comentário

*Nome:
*E-mail:
Site:
*Comentário:
*Código:
 Controle de spam, digite o código no campo ao lado.
* campos obrigatórios
nenhum comentário

Categorias

  • Ação Consultoria (2)
  • Cleusa Slaviero (7)
  • Crônicas e Artigos (23)
  • Dionísio (14)
  • Farol Multimídia (2)
  • PDA (7)
  • Risotolândia (7)
  • William (6)

Arquivos

  • Dezembro 2019
  • Novembro 2019
  • Outubro 2019
  • Março 2017
  • Janeiro 2017
  • Dezembro 2016
  • Setembro 2016
  • Maio 2016
  • Abril 2016
  • Janeiro 2016
  • Dezembro 2015
  • Outubro 2015
  • Setembro 2015
  • Agosto 2015
  • Julho 2015
  • Junho 2015
  • Maio 2015
  • Abril 2015
  • Março 2015
  • Fevereiro 2015
  • Dezembro 2014
  • Novembro 2014
  • Outubro 2014
  • Setembro 2014
  • Agosto 2014
  • Julho 2014
  • Junho 2014
  • Abril 2014
  • Fevereiro 2014
  • Janeiro 2014
  • Novembro 2013
  • Outubro 2013
  • Setembro 2013
  • Agosto 2013
  • Julho 2013
  • Junho 2013
  • Maio 2013
  • Abril 2013
  • Março 2013
  • Fevereiro 2013
  • Janeiro 2013
  • Dezembro 2012
  • Novembro 2012
  • Outubro 2012
  • Setembro 2012
  • Agosto 2012
  • Julho 2012
  • Junho 2012
  • Maio 2012
  • Abril 2012
  • Março 2012
  • Fevereiro 2012
  • Janeiro 2012
  • Dezembro 2011
  • Novembro 2011
  • Outubro 2011

Facebook

Últimas no Twitter

hidea.com

Rua Joaquim Mariano Ribas, 107 | Guabirotuba | Curitiba | Paraná | CEP: 81520-480
Fone:(41) 3082-8882 - e-mail: contato@adrianewerner.com.br